Álbum “Mais um passo”, de Jay Oliver, chega ao mercado em Setembro

O músico Jay Oliver vai, finalmente, lançar o seu segundo álbum intitulado “Mais um Passo”, que comportará 15 faixas musicas, três das quais são acústicas, segundo deu a conhecer o artista.
Em Luanda, o músico terá quatro vendas: a primeira, na Praça da Independência, no dia 1.º de Setembro, a partir das 8 horas; a segunda, na Casa da Juventude, em Viana, onde o músico vai vender no domingo, dia 2 de Setembro. Jay vai ainda passar pelo Xyami Shopping do Nova vida, no dia 8, e, no dia seguinte, 9 vai ao Xyami Shopping do Kilamba, a mesma hora.
Em entrevista ao PLATINALINE, o autor de ʽVoce me kuiaʼ contou que o álbum tem participação de Bruna Tatiana, Bass, Verbo, DJ Vado Poster, AKA M, Mil, Osmane Yakuza e Gerilson Insrael. Questionado sobre o porquê do título do álbum, Jay contou que deu o título de “Mais um Passo” por ser mais um passo na sua carreira, mais um álbum sem produtora e sem patrocínio, tudo custeado por si, por isso diz que é um álbum sacrificado, tal como aconteceu com o primeiro, que saiu há três anos, cujo título é “Longe de Ti”.
O também autor de ʽMambo é bomʼ frisou ainda que pretende levar o álbum às outras províncias e, de momento, está com 10 mil copias para serem vendidas em Luanda, e reproduzirá mais cópias para levar aos seus fãs fora da cidade capital.
Fonte: Platina Line

Enviar um comentário

0 Comentários