Gerilson Insrael: “Às vezes, o nosso mundo é um bocado hipócrita”

Ainda em fase de recuperação do acidente de viação que vitimou a si, o humorista Kotingo, e o DJ Wazimbora, o músico Gerilson Insrael usou a sua conta do Instagram para falar sobre os momentos altos e baixos e do quanto o ser humano deve acreditar que existe um pai celestial que olha a todos.
“Graças a este pai criador dos céus e da terra que, no dia 30 de Julho, nada de pior aconteceu. Às vezes, o nosso mundo é um bocado hipócrita. Quando precisamos divulgar os nossos trabalhos temos que dar no duro porque muitos se recusam a dar as mãos, mas quando algo de mal acontece, todos se sentem no direito de postar e abordar sobre o caso, mesmo tendo informações sólidas,” escreveu o cantor.
O músico continuou ao dizer que, em menos de 24 horas, as fotos tornaram-se virais a nível do país e que viu publicações doentias que informavam coisas que nada tinham que ver com a realidade. Gerilson disse também que não tem intenção de confrontar alguém, apenas gostaria que as pessoas passassem a ter mais compaixão e mais amor ao próximo.
Para terminar, o autor de “Minha Bêbada” aproveitou para agradecer ao público angolano que aclamou com um grito de socorro ao pai criador pela vida das vítimas que estiveram envolvidas na tragédia do dia 30 do mês passado. “A todos que sentiram a nossa dor, a todos que se fizeram presentes no hospital e não só, a todos os funcionários do Hospital Josina Machel, muito obrigado de coração!” agradeceu o músico
Fonte: Platina Line

Enviar um comentário

0 Comentários